George Ezra é confrontado ao vivo por ser um hóspede terrível

BBC©  |  Image taken from/ Imagem tirada de: Digital Spy

“Eu sou uma calamidade”

Qualquer um que esteja disposto a convidar o cantor e compositor George Ezra para ficar em sua casa, deve saber que sua mera presença traz alguns riscos.

O cantor de ‘Leaving It Up to You’ participou do [programa de televisão britânico] The One Show, no dia 28 de março deste ano, para falar sobre seu novo álbum Staying at Tamara’s. Contudo, a ocasião se transformou em uma espécie de interrogatório ao vivo, sobre ser um hóspede ruim. 

Os apresentadores Matt Baker e Alex Jones conversavam com George sobre como suas viagens pela Europa o levaram a gravar novas músicas, quando mencionaram sua viagem desastrosa à Ilha de Skye na Escócia

George começou a ficar desconfiadoquando Matt e Alex começaram a questioná-lo sobre o casal que o acolheu em sua casa, dizendo: “Eu meio que posso sentir que algo está acontecendo aqui!”

BBC©  |  Image taken from/ Imagem tirada de: Digital Spy

Acontece que ele estava certo em suspeitar, já que o The One Show tinha na linha, o casal Diana e Alan, pronto para explicar de forma irreverente, como George se tornou um “problema agradável” para eles.

“Para ser bem justa com o pobre George, ele saiu para caminhar e voltou com um corte muito feio no dedo,” lembra Diana. “Nós o levamos para o hospital. Eles cuidaram dele e ele voltou todo enfaixado.”

O problema agradável não terminou por aí. Quando chegou a hora de George ir embora da Ilha de Skye, ele descobriu que havia perdido sua carteira e não tinha nenhum dinheiro.

“No dia que George estava partindo, ele percebeu que tinha perdido todos os seus cartões de crédito,” Diana explicou. “Sem sorte nenhuma. Felizmente, nós tínhamos nosso salário de férias, então, o demos ao George e, eventualmente, os correios acharam sua carteira.”

Neste ponto da conversa, um George envergonhado tinha enterrado a cabeça entre as mãos enquanto ria, admitindo que foi um hóspede dos infernos.

BBC©  |  Image taken from/ Imagem tirada de: Digital Spy

“Eu sou uma calamidade. Eles foram muito muito legais,” George brincou, antes de esclarecer: “Eu devolvi o salário de férias deles.”

Tudo termina bem quando acaba bem, e Diana foi rápida em ressaltar que não teve nenhum arrependimento em receber o cantor de ‘Budapest’ sob seu teto. Ainda que imaginemos que demorará um pouco para que ele seja convidado novamente


A matéria acima foi produzida e postada no site Digital Spy, em sua área de Televisão (TV). Ela é datada de 28 de Março de 2018 e foi escrita por Justin Harp, jornalista de entretenimento do site. Esta tradução foi feita apenas para o deleite e entendimento de fãs brasileiros do George Ezra e não tem nenhum fim lucrativo. Por favor, se reutilizar esta tradução, fazê-la com os devidos créditos.

Matéria Original: Clique aqui.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *