George Ezra, Daniel Radcliffe e Jodie Comer entre as celebridades com menos de 30 anos mais influentes da Forbes

Impressionante.

George Ezra, Daniel Radcliffe de Harry Potter e Jodie Comer, estrela de Killing Eve , estão entre as principais celebridades com menos de 30 anos na lista da revista Forbes de 2019. 

O prestigioso ranking de celebridades influentes também inclui artistas como Ella Mai, Jorja Smith, a atriz Lily James e a modelo Iskra Lawrence.

A lista anual da publicação celebra 300 jovens estrelas da Europa, variando de rostos estabelecidos até estrelas “iniciais” que se provaram influentes em seus campos individuais.

Alex Wood, editor europeu da Forbes, disse: “Quatro ano após seu lançamento, essa lista continua a ser não só a medida definidora do sucesso para a próxima geração de líderes da região, mas também uma fonte de empoderamento para todos os homenageados”. 

“Nós pesquisamos em toda a Europa para identificar 300 dos mais revolucionários empreendedores, inovadores e “disruptores” em 10 setos diversos, que estão mudando o jogo em toda a região e em todo o mundo”.

A lista também foi notável na inclusão de Letitia Wright, que ganhou o prêmio BAFTA Rising Star (Estrela em Ascensão) no sábado à noite.

Aceitando seu prêmio, Wright disse: “Há poucos anos atrás, eu vi a mim mesma em depressão profunda e queria parar de atuar. A única coisa que me tirou disso foi Deus, minha crença, minha família e um e-mail do BAFTA me dizendo que queriam que eu fizesse parte do BAFTA Breakthough Brits, e isso me inspirou a continuar ”.


A matéria acima foi produzida e postada no site da revista NME, na área “Music News”. Ela é datada de 12 de Fevereiro de 2019 e foi escrita por Nick Reilly. Esta tradução foi feita apenas para o deleite e entendimento de fãs brasileiros do George Ezra e não tem nenhum fim lucrativo. Por favor, se reutilizar esta tradução, fazê-la com os devidos créditos.

Matéria Original: Clique aqui.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *