Essa é uma notícia enorme para mim

As malas estão todas prontas na parte de trás do carro. Nossa parada em Los Angeles chegou ao fim, já sentindo como se nós nunca estívessemos realmente aqui. Nós desembarcamos no Sábado a noite, nos esforçamos muito na Segunda, e aqui estamos nós. Deixamos o aeroporto, e Washington DC, aqui vamos nós.

Desde que desembarcamos na América no sábado, nós visitamos e performamos em Nova York, Nova Orleans, Colorado e Los Angeles. Nós mantivemos nossos olhos na Califórnia por um pouco de sol (aquela vitamina D “funciona”). Sem tanta sorte, choveu cada minuto do dia ontem. Sem chuvas leves, mas uma exurrada por perto o suficiente por 24 horas. Foi implacável, e no final do dia havia uma sensação de que isso nos desgastou. A cama está chamando.

Eu só queria dizer que semana passada foi anunciado que eu fui indicado para 3 BRITS Awards como Melhor Cantor, Álbum Britânico do Ano e Homem Britânico. E essa semana foi anunciado que eu vou PERFORMAR no BRITs dia 20 de fevereiro.

Por razões óbvias, essa notícia é enorme pra mim. Mas, acima de tudo, as notícias tem sido uma oportunidade maravilhosa para parar e refletir sobre o que o ano de 2018 foi, e quão incrivelmente feliz eu sou por estar aqui fazendo o que eu faço. Eu amo isso. Esse vídeo colocou uma lágrima no meu olho quando eu assisti, uma lágrima feliz …

Nós fizemos questão de fazer viagens turísticas em cada cidade, assim como fizemos a última vez que visitamos os ‘States’. Tem sido o meu destaque em cada cidade. Tão divertido, eu quero que você os assista! O primeiro saiu agora … e isso inclui um passeio no pântano em Nova Orleans … claro …

Eu posso ver o aeroporto diante de nós, é hora de dizer tchau. Obrigado por estar aqui, espero que você esteja bem.

Vejo você em breve.

Amor, George.

Jornal enviado pelo George no dia 17/01/2019 com o título “This news is huge for me”. Esta tradução foi feita apenas para odeleite e entendimento de fãs brasileiros do  George  Ezra  e não tem fim lucrativo. Por favor, se reutilizar esta tradução, fazer-la com os devidos créditos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *