Equipe


Enquanto conversava casualmente com minha mãe, ouvi Budapest na televisão. A mistura de opostos, toda a “simplicidade complexa”da multidão que aparece no clipe, uma voz tão madura vinda de alguém tão jovem capturaram minha atenção de imediato e nunca mais a deixaram ir embora. Dali em diante, comecei a acompanhar seu trabalho sempre, o que eventualmente o fez se tornar meu artista preferido. Sua grande habilidade musical acabou também me contagiando, e me ajudou a realizar um desejo antigo: aprender a tocar violão. Hoje em dia, meu maior sonho reside em poder perguntar ao George no que ele pensava, quando escreveu Spectacular Rival.

Andressa Oliveira, 22 anos.
Twitter AndressaInstagram Andressa


Conheci o George através da 89 A Rádio Rock, em um programa que passa as tardes o “Rock Connection”, onde fala de novidades do mundo da música. No começo de 2015, até então eu não sabia quem ele era, mas eu gostei tanto de Budapest (tocava todos os dias) que eu comecei a pesquisar sobre ele e vi que aquela voz vinha de um rapaz tão jovem. A partir daí comecei a acompanhá-lo ouvindo o Wanted On Voyage e viciei. Hoje em dia ele é meu cantor favorito sem dúvidas! É muito gratificante poder acompanhar o trabalho de uma pessoa tão talentosa. De tanto ouvir George Ezra no último volume, minha família conhece as musicas de cor e quem sabe os meus vizinhos também?

Larissa Marques, 21 anos.
Twitter LarissaInstagram Larissa

Como me tornei fã do George: Budapest. Parece clichê, mas estava tocando em uma rádio enquanto eu estava no intervalo de um curso com uma amiga. A música me chamou muito atenção, o que me levou a logo em seguida ir buscar sobre ele na internet, e fiquei muito surpresa quando vi a imagem que representava aquela voz. Acho que todos ficam, né? haha De inicio, até desconfiei que estava vendo fotos do cantor errado. Mas então encontrei “Blame It On Me” no youtube e parecia que a cada pesquisa, o desejo de buscar ainda mais sobre ele crescia, e desde então acompanho sua carreira. O amor foi aumentando e hoje o George é o meu cantor favorito. Cada nova música lançada é a prova de que fiz a escolha certa! É maravilhoso apoiar um artista ótimo e completo como o ele.

Valéria Alves, 19 anos.
Twitter ValériaInstagram Valéria

Ao navegar pela imensidão de possibilidades do Spotify procurando me livrar da insônia, descobri uma voz grave e melodiosa que não sairia mais da minha cabeça. Quando fui pesquisar mais sobre o dono da voz, acabei enfeitiçada pelo sorriso simpático e o riso solto do menino de 19 anos, que ainda não havia lançado seu primeiro álbum. Desde então acompanho a carreira dele as músicas dele acompanham os meus dias, deixando-os sempre um pouco melhores.

Júlia Greco, 18 anos

Twitter Júlia Instagram Júlia